segunda-feira, 1 de março de 2010

ta hj de manha eu n queria colocar meu uniforme , minha mae já brigou co migo "pra começar o dia " , indo para a escola no carro estava ouvindo musica de fato como sempre , então ela falo co migo mais n entendi direito então ela já achou ruim e começo a falar que eu vivo no mundo da lua que sou uma lunatica , que nunca consegue falar com a "estaterrestre" e blá ,blá ,blá. cheguei na escola foi bom encontrei minha amiga a tuy (Tuyana) , logo bateu o sinal fomos para a sala , meu horario mudou de novo e vai mudar semana que vem , isso é mt chato ! no recreio eu a tuy e a laura ficamos sentadas pois n estavamos afim de andar . na hora da saida liguei pra minha mãe para ver se eu ia voltar pra casa com ela ou n , não voltei com ela voltei com a tuy , nos fomos converssando e rindo mt , eu adoro estar com ela nos damos muito bem . cheguei em casa como tomei banho e etc. nós iamos sair hj pois amanha é o aniverssario da minha mamis , mais ela n quis preferi sair amnha mesmo . agora noite eu comi demais eu fui comendo calda de chocolate queren me matr e dizendo eu n devia eu n devia , e agora estou muito mal :/ amnha eu não vou para a aula pois tenho medico , vou tirar sangue eu n gosto! n gosto de me furar , acho que n tenho mt simpátia com agulha para tirar SANGUE , pois tenho um piercing hehehe. e tbm vou comprar alguma coisa no centro com a minha avó

Nenhum comentário:

Postar um comentário