domingo, 28 de fevereiro de 2010

cara estou num tedio total , então resolvi vim pra cá , hj meu dia foi horrivel , não fiz absolutamente nada , só dei uma voltinha na praia e estudei uns 30 minutos , comi mt que horror , e minha mae ainda fez um bolo de chocolate e além disso ainda deixou mt calda de chocolate pra mim e eu n resisti e acabei atacando me mata ! estou converssando com pessoa que eu gosto mesmo sabe e quero mt encontra-las pessoalmente ! estou cansada sabe quero sair mais passar mais tempo fora me "libertar" de uma certa forma . nem foto que é de praxe ! eu tirei hj , literalmente umaamerrdaa , amanha tenho aula espero que seja melhor que hj . Estou me sentindo sozinha quero uma pessoa para me ouvir, para rir com migo , para sair, converssar, me entender , me dar conselhos e mais, mais, mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário