terça-feira, 2 de março de 2010

hj meu dia foi chato e bom ao mesmo tempo , eu n fui para a escola , sai bem cedo de casa umas 6:30 , fui tirar sangue uii haha , depois fomos tomar café lá no cafécultura acho lá mt gostoso, o ambiente, as comidades e bebidas , eu pedi um misto quente de peru e um chocolate quente , a mamis pediu um café preto e pão tostado com manteiga , brindamos nossos cafés haha para o aniverssário da mamis , depois andamosum pouco para chegar ao outro medico o oftamologista graças a deus n tinha nada nos meus lindos olinhos hiaeahai , na volta para o centro passamos pelo o parque dos bombeiro e quis parar para ir ao balanço sei lá deu vontade hehe , saimos de lá e fomos encontar minha avó , compramos algumas coisas : sandália com laço na frente
blusa amarela com desenho
casaquinho verde
calça jeans (obs: chato só pq tive que andar hehehe)
depois fomos almoçar almoçamos no Villa mt bom ,aii sim fomos ao útimo medico dermatologista foi bom eu gosto mt dela se chama Samira , encontramos o papis , passamos na Franklins Cascaes e ai sim fomos embora na vinda para casa passamos no mercado compramos mts coisa comidas, besteiras.. chegamos em casa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário